Tumblr

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Retardadices #2


Este já é o segundo post de Retardadices de hoje, mas achei que era demasiado engraçado para o manter só para mim, então decidi partilhá-lo convosco.
Este passou-se no intervalo. Eu, a warrior e a D. estávamos a dar voltas à escola (visto não haver mais nada para fazer) e a D. pergunta por onde queremos ir, ao qual eu respondi que queria ir em frente, só depois reparei que estavam lá pessoas que eu queria evitar e então disse:
-Afinal quero ir por ali (apontei para a minha direita, mas acho que elas não repararam, apenas viram as tais pessoas que eu queria ignorar).
Havia então o caminho da direita e o caminho atrás de nós... Elas para não me fazerem ir em frente mudaram logo de direção, sendo que a D. foi para a direira e a warrior para a esquerda, sem repararem que tinham escolhido caminhos diferentes, apenas eu reparei e fiquei no mesmo sítio, simplesmente não me mexi (não sei o que aconteceu comigo). Elas viraram-se então e olharam  uma para a outra e depois para mim. Não resisti e desmanchei-me a rir, elas começaram depois a rir-se também e ficámos assim a parecer umas retardadas cada uma no seu sítio simplesmente a rir no meio da escola.

Simplesmente adoro estes momentos em que estamos genuinamente felizes....

4 comentários:

Caty disse...

Ahahah que cromitas xD

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/

Marisa Costa disse...

Ahahahahah são estes bons momentos que ficam guardados para sempre :)

warrior disse...

ai o que tu poes aqui xD

Renata disse...

Ahahah, deve ter sido muito engraçado xD